2006/06/03

UMM - Utilizações # 1 - Turismo aventura

UMM Alter Station Wagon
Muitos dos espaços on-line dedicados ao UMM tratam só e exclusivamente da utilização todo-o-terreno, esquecendo que a essa característica se podiam juntar outras de forma a responder a utilizações muito específicas.

Desta maneira a marca podia vender mais algumas unidades, e segundo conversas que tive com pessoas ligadas à produção dos UMM, chegou-se mesmo a satisfazer pedidos de clientes relacionados com a caça (e também a fazer UMM's pintados de cor-de-rosa com estofos em cor branca!).

A 1140 TV continua a mostrar que "há vida para além do todo-o-terreno" e que muitas destas viaturas foram pensadas para utilizações diversificadas e que continuam nos dias de hoje a ser utilizadas e contribuem para a rentabilidade económica das empresas.
Já aqui falámos do UMM Ambulância e hoje apresentamos um UMM muito especial, pertencente à empresa de turismo Serra Aventura que integra na sua frota um exemplar raro. Este UMM para além de ser um versão de chassis longo, tem dois "vidros alpinos".


Comments:
Boas

Tens feito um trabalho apreciável no que toca a "coisas" Made in Portugal!

Mas... A UMM já não vai produzir nem mais um UMM... Neste momento até já nem existem a secção automóvel na UMM.
O ForUMM (http://forumm.forumco.com/default.asp) bem como a lista "amigos dos umm" não têm apenas em conta apenas a vertente TT dos UMMS, ali trata-se de tudo desde problemas a modelos diferentes!

UMM abraço
 
parabens pelo blog esta fantastico, e bom relembrar alguns momentos da nossa infancia.
abraços
 
Excelente blog.
E aindas por cima sempre actualizado com assuntos nacionais, como é o caso do UMM.
Continua com o bom trabalho.
CUMMprimentos

Norberto Liberato
www.clubeumm.pt
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?