2005/05/30

Honda Monkey...

Yamaha

Uma vez passei por esta mota e fiquei com a ideia de que era uma Honda Monkey... Decidi ver se ainda estava no lugar, estava, mas afinal era uma Yamaha Chappy... Fiquei um pouco chateado. Segui caminho e fui em busca de veículos... Encontrei este Motalli.

Motalli van! Casal Carina
Depois passei por uma tasca, que tem sempre uma Casal Carina à porta, e lá estava ela!
Berliet Tramagal UMM Alter II Turbo
Por fim, fui ver a Berliet Tramagal, que faz parte de uma corporação de bombeiros. Felizmente, há mais por aí... Quase 40 anos depois e ainda são usadas!

Vi também um UMM em bom estado e é das últimas unidades produzidas.

Comments:
Será que a casal carina ainda lá para?
 
Sera que a Chappy ainda existe ???
Eu tenho uma e gostava de encontrar outra
vir2almsg@hotmail.com
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?